Tive uma conversa bastante profissional, a qual considero que foi extremamente bem conduzida e suficientemente sucinta. O entrevistador realizou as perguntas básicas e essenciais sobre minha trajetória e carreira prévia, minhas experiências relevantes no mercado e verificou se eu já havia atuado anteriormente neste específico setor de mercado. Eu tive a oportunidade de apresentar minhas questões e todas elas foram respondidas de forma clara, transparente e prontamente, o que demonstrou grande profissionalismo e respeito pelo meu tempo e interesse na vaga. Acredito que o processo foi mútuo.