I applied through an employee referral. I interviewed at Nestlé (Araraquara)
Interview
Não existe processo seletivo ali só entra para trabalhar quem tem indicação sendo que várias pessoas tiram proveito e também oportunidades de outras que estudaram a vida inteira pra trabalhar em uma multinacional.