O processo levou 4 semanas, primeira etapa teste de raciocínio lógico 40 perguntas para responder em 20 minutos,passei segunda etapa entrevista com RH agência randstad também passei, terceira etapa entrevista com supervisora uma querida sorriso largo, me deixou confortável fez perguntas normais de entrevista, pediu para que me apresentasse falasse das minhas experiências, e porque eu queria trabalhar no Meli, perguntou um ponto a melhorar e oque faria eu sair do Meli, tbm passei na entrevista e a última etapa foi preencher um documento do Google liberando acesso a informação pessoais e pedindo referências profissionais , dois dias depois fui informada que não passei a entrevistadora não me passou um feedback claro falou que não foi nada específico foi uma questão de fit cultural, sendo since eu fiquei muito triste queira muito entrar no melo me dediquei me preparei para entrevista e achei falta de consideração pelo menos dar um feedback mais coerente para enter oque houve já que só foi analisado minhas informações pessoas era última etapa.