I applied through a recruiter. The process took 3 days. I interviewed at L'Oréal (Rio de Janeiro) in Aug 2024
Interview
Fui chamado por meio de um recrutador no Linkedin.
Eles me ligaram e me chamaram para um projeto de 72 horas, contendo Entrevistas+Resultado.
A primeira parte foi um case em grupo, que foi super tranquilo, e logo após tive uma entrevista individual com o RH, que foi super legal e muito bem conduzida. 1 dia depois da aprovação, tive uma entrevista com as gestoras, nas quais não pareciam muito interessadas na entrevista, parecendo que já tinha escolhido outra pessoa, mas em nenhum momento faltaram respeito comigo. Porém um ponto ruim é que eu nunca mais recebi uma aprovação ou reprovação, ou seja, eles não dão feedback de reprovação.
Interview questions [1]
Question 1
Um feedback bom e um feedback ruim que seu atual gestor deu sobre você.
Muito lento, confuso, muita gente ao mesmo tempo. Foi on-line e não respeitaram o tempo de cada um. Zero preparo para tanta gente no online. Um dos piores processos que já participei. Além de ter recebido feedbacks anos depois. E me chamaram para entrevista também, um dia antes.
Processo tranquilo, me perguntando o que sabia fazer, quais eram minhas ambições, o que eu gostava de fazer no dia a dia, maiores dificuldades etc. No geral foi acolhedor e tive a resposta logo
quero saber também, meu sonho é trabalhar nessa empresa, tenho que encher linguiça pois quero saber a avaliação da L'oreal, quero saber dos benefícios, como os funcionários são tratados, como os estagiários são tratados na empresa