Perguntas do RH, as tradicionais. Comente sua expêriencia, como você se vê daqui 5 anos, quais seus objetivos profissionais... Perguntas da coordenação e gestão, voltadas a expêriencia e trajetória profissional. Perguntas da diretoria, foram bem focadas na ultima expêriencia que tive, como lidava com a equipe, com meu chefe eo que eu achava, porque não havia sido efetivado, onde errei. Todas as 3 acima houveram perguntas simples em inglês, como por exemplo: O que eu fazia no tempo livre.. Entrevista com o diretor da américa do sul, 100% inglês, mais um bate papo mesmo, porque escolhi o curso que havia realizado, trajetória profissional e o que eu queria na empresa, pq me contratar...