Péssima empresa, que não recomendo nem pro meu inimigo.
Participei de um processo longo com mais 22 pessoas na sala, para vaga de atendimento Chat - produto HBO
Fizemos prova de português, raciocínio lógico e uma redação com tema relacionado ao produto. Após essa fase que foi eliminatória, ficaram umas 15 pessoas na sala, depois ocorreu a entrevista em grupo. No final passou eu e mais 4 pessoas. No dia seguinte levamos toda a documentação, fizemos o exame médico, tive que abrir a conta no banco que eles pediram, assinei o contrato e aguardei a data do treinamento, que ficou acordado em começar em 3 dias.
Porém para a minha surpresa, recebi uma ligação da empresa informando que ocorreu um problema com a implantação da hbo com a Sitel e o treinamento teve que ser prorrogado pra 35 dias. Aguardei pois já tinha feito todo o processo e tinha certeza que minha vaga estava garantida, pois achava que a empresa era séria. Depois desse prazo, recebi outro contato da empresa me pedindo desculpas e dizendo pra aguardar mais, pois não tinham previsão pra começar o treinamento. Depois de 3 meses, uma colega minha que também passou nesse processo, me informou que recebeu o contato da Sitel orientando comparecer no treinamento no dia seguinte, eu então fiquei aguardando, porém não entraram em contato comigo. No dia seguinte liguei perguntando o ocorrido e uma assistente do rh disse que os números de vaga foram reduzidos e que tiveram que descartar minha vaga. Fiquei 3 meses esperando pra nada e ainda perdi várias outras oportunidades de trabalho. Liguei diversas vezes pra questionar o ocorrido e ninguém sabia explicar nada, pessoas totalmente despreparadas. Não tiveram nem o trabalho de tentar me realocar pra outra vaga. Total falta de respeito e humilhação. Como há males que vêm para o bem, hoje dou graças à Deus por não ter entrado ness;;a empresa que não valoriza as pessoas. Fiquei mal, fragilizada, mas tive forças pra lutar e consegui algo muito melhor.