Salários baixos, atrasa Vale transporte e vale refeição, não paga os benefícios previstos no sindicato.
Uma péssima empresa, se é que isso podemos chamar de empresa.
Horrível.
Paga em dia, salário compatível com o de mercado. Sou prestadora de serviços; terceirizada. Empresa com muitos órgãos públicos e com muito respeito aos funcionários.
Cons
Depende do contrato de prestação de serviços. Atuo como terceirizada pela empresa e não tenho do que reclamar. Sinto falta de um responsável no contrato.