Pros
Não atrasa salário, mas nada além do que o mercado oferece (sistema de pagamento por quinzena);
Empresa com boa localização;
Bonificação de 50 reais (se não tiver atrasos e falta)
Benefícios básicos (Passagem, plano de saúde e odontológico).
É uma boa empresa para se trabalhar para quem mora por perto.
Cons
Não tem plano de carreira claro para qualquer vaga ou setor (praticamente não existe);
Não tem ticket, porque a empresa oferece almoço;
Dependendo da sua pretensão, o plano de saúde não vai lhe atender, Não oferece flexibilidade e mais médicos pela redondeza estão deixando de aceitar o Unimed "Rubi" (Plano mais básico possível);
Leve dificuldade de planos de comunicação entre setores;
Não têm reuniões ou avaliação de desempenho;
Não tem parâmetro de premiação com base em resultado ou algo do tipo,
Perdem bons funcionários por políticas de trabalho retrógadas.