Pros
Dão treinamento para todos os setores, tanto vendas quanto recepção e financeiro
Cons
Muita cobrança, comissão muito baixa, horário para atendimento de pacientes muito péssimo, e os benefícios são pessimos tb, excesso de trabalho para a função respectiva e não pagam a mais por isso!