Pros
Ambiente e clientes, como o publico alvo vai a diversão, eles são mais calmos e educados, raramente tem problemas com cliente mal educado
Cons
Quase sempre é obrigado é fazer banco de horas, péssima gesta pelo dono da sede de Curitiba, Chama vr e vt de "beneficio", ou seja, não tem benefício nenhum. Nunca se pode usar os banco de horas, mesmo pedindo com antecedência, tem q ser no dia que ele quer, você queira ou não, desvio de função é comum e principalmente falta de funcionários, em 2 anos, nunca peguei o quadro de funcionário completo, ninguém aguenta ficar.
Quase zero a oportunidade de crescimento