1w
Olá! Muito obrigado por compartilhar sua experiência na ENGIE.
Ficamos muito felizes em saber que você percebe um ambiente agradável e valoriza nosso pacote de benefícios. É especialmente positivo receber esse retorno de quem vivencia o dia a dia como pessoa estagiária, reforçando nosso compromisso com uma jornada de aprendizado, acolhimento e desenvolvimento.
Agradecemos por recomendar a empresa e por contribuir com sua avaliação, seguiremos trabalhando para manter uma experiência cada vez mais positiva para todos.