Derm np - Derm NP Dermage Employee Review

5.0
21 Jun 2024
Recommend
CEO approval
Business outlook

Pros

Flexible, friendly, pay, coworkers, atmosphere

Cons

Pay, coworkers, hours, patients, atmosphere

Explore other reviews about Dermage

5.0
18 Jun 2026
Recommend
CEO approval
Business outlook

Pros

Minha experiência na empresa tem sido extremamente positiva. Logo no primeiro mês de estágio, tive a oportunidade de liderar um projeto, o que demonstrou a confiança que a empresa deposita nos seus colaboradores desde o início. O clima é super dinâmico e a troca com o meu gestor e a equipe é incrível. Tem bastante contato com outras áreas, o que permite entender a cadeia do negócio de ponta a ponta. Além disso, a flexibilidade no horário do estágio é excelente, permitindo conciliar com a faculdade, e fica muito claro que existe um plano de carreira estruturado para quem entrega resultado e quer crescer lá dentro.

Cons

O ritmo de trabalho é bastante acelerado, o que pode ser desafiador no início. Exige um alto nível de organização e capacidade de adaptação para lidar com as demandas do dia a dia e a mudança delas.

1.0
11 Jun 2026
Recommend
CEO approval
Business outlook

Pros

Marca conhecida no mercado Possibilidade de contato com demandas variadas e aprendizado rápido por exposição a muitos projetos.

Cons

Minha experiência na Dermage foi extremamente negativa. A empresa tem uma marca conhecida, construída ao longo de quase 50 anos, mas a realidade interna que vivi foi muito diferente da imagem que ela tenta passar para o mercado. A Dermage pareceu parar no tempo na forma de gerir pessoas, organizar processos e conduzir o próprio negócio quando se compara com outras marcas nacionais do mercado dermocosmético. Existe uma cultura interna muito desgastante, centralizadora e hostil, especialmente no escritório. O ambiente é marcado por cobranças excessivas, mudanças constantes de direcionamento, pouca escuta, pouca valorização dos funcionários e uma tendência clara de procurar culpados em vez de resolver problemas. Um dos pontos mais graves é a atuação da alta liderança. Durante o meu período na empresa, vi situações que considerei extremamente desrespeitosas: gritos, interrupções constantes, descredibilizações, exposição de funcionários, cobranças feitas de forma agressiva e decisões tomadas sem clareza, planejamento ou consistência. Em muitos momentos, parecia impossível ter uma discussão profissional, técnica e produtiva, porque qualquer tentativa de diálogo podia virar uma situação de tensão ou algo pior. As demandas mudavam o tempo todo. Algo que era prioridade em um dia podia ser completamente alterado no dia seguinte, sem que houvesse organização, prazo adequado ou alinhamento real. O resultado era retrabalho, atraso, pressão e uma sensação constante de urgência. No fim, as consequências dessa falta de planejamento sempre recaíam sobre os funcionários. A cultura da empresa é muito baseada em culpabilização. O foco raramente parecia ser entender o problema e melhorar o processo. A impressão era que a prioridade era encontrar alguém para responsabilizar. Isso torna o ambiente pesado, inseguro e pouco colaborativo. As pessoas trabalham com medo de errar, de serem expostas ou de virarem alvo de uma cobrança desproporcional e injusta. Também senti que há pouco cuidado real com os colaboradores. A demanda de trabalho é alta, as equipes são reduzidas, os salários e benefícios são baixos e, dessa forma, não acompanham o nível de cobrança, além de que não há uma percepção clara de desenvolvimento profissional. A empresa exige muito, mas entrega pouco em estrutura, reconhecimento, liderança e perspectiva de crescimento. A estrutura física do escritório também deixa muito a desejar. As cadeiras são desconfortáveis, os computadores e equipamentos são antigos e diversos aspectos básicos do ambiente de trabalho parecem negligenciados. A copa, por exemplo, possui regras e limitações que dificultam a rotina de quem leva comida de casa. Durante o período em que trabalhei lá, não era permitido esquentar refeições dentro do escritório, sob a justificativa de que o cheiro de comida incomodava membros da alta liderança. Isso tornava algo simples do dia a dia mais difícil para quem dependia de levar marmita, visto que o vale alimentação é baixo e não acompanha os preços praticados em Botafogo. Os banheiros também apresentam problemas de conforto e manutenção. As cabines são muito apertadas e desconfortáveis, o que chama atenção considerando que se trata de uma necessidade básica de qualquer ambiente de trabalho. Além disso, no banheiro masculino não havia suporte adequado para o papel higiênico, que frequentemente era encontrado no chão. Em determinado momento, ouvi comentários de liderança minimizando esse tipo de questão, o que reforçou a percepção de que aspectos relacionados ao conforto e ao bem-estar dos funcionários não recebiam a devida importância. Pode parecer detalhe para quem vê de fora, mas esses pontos acabam reforçando a sensação de que o bem-estar dos funcionários não é uma prioridade. Outro reflexo evidente desse ambiente é a alta rotatividade. Durante o período em que trabalhei na empresa, era comum ver colegas pedindo demissão, procurando outras oportunidades ou comentando abertamente o desejo de sair. A impressão que tive foi de que isso não acontecia por casos isolados, mas por uma insatisfação generalizada com a cultura e a forma de gestão. A saída frequente de profissionais gera perda de conhecimento, especialmente porque, em muitas áreas, o conhecimento fica concentrado em uma única pessoa responsável por toda a operação. Quando essa pessoa sai, há um impacto significativo na continuidade do trabalho, além do aumento da sobrecarga das equipes e da manutenção de um clima de desgaste constante. Em resumo, minha experiência foi de uma empresa com marca forte, mas com uma cultura interna extremamente problemática. A Dermage exige muito, muda de direção constante, oferece pouca estrutura, valoriza pouco seus funcionários e tem uma liderança que, na minha percepção, contribui diretamente para um ambiente hostil e desmotivador. Para quem está considerando trabalhar lá, eu recomendo avaliar com bastante cuidado. Pode ser uma oportunidade para quem precisa muito entrar no mercado ou ganhar experiência rápida, mas, para quem busca respeito, desenvolvimento, equilíbrio, estabilidade e um ambiente saudável, eu não recomendaria.

9
See reviews by: Helpful|Rating|Date|All