A empresa é estavel e paga em dia, boa para aprender
Cons
Não tem nenhum beneficio, não oferece plano de carreira, diretoria muito rispida, empresa desatualizada do mercado, rh sem atendimento humanizado, lideres sem paciencia e ambiente com constancia pressão mas sem incentivo