Pros
VR bom, diretoria empática, flexivel
Cons
Salários abaixo do mercado
- Gestao de RH focada somente em processos, longe das pessoas, as vezes rude quando questionado sobre o que esta sendo feito
- Relações de amizade e familiares entre diretoria e funcionarios (nem sempre é meritocracia)
- Empresa pede idiomas, mas nenhum dos gestores fala linguas
- Desconto alto no plano de saúde
- Programa de premiação e benefícios podiam ser melhores. Todos trabalham muito, sobre alta demanda, e nao recebem de forma proporcional a isso
- Falta de plano de carreira
- A maioria dos gestores nao esta pronto para ser gestor. Muitos vieram de relação de amizade ou familiar com a diretoria
- Receberam selo, mas nao atuaram em cima da pesquisa