A entrevista foi muito boa, com 2 funcionarias do RH e depois com o especialista. Todos muito simpaticos fazendo assim a entrevista ser mais descontraida. Após a entrevista pessoal recebi no outro dia ligação de outro especialista que fazia parte do projeto que informou que depois o RH daria uma resposta e nunca deram. Mesmo apos mandar email questionando.