Processo seletivo beirando ao amadorismo. Fui entrevistado e dias depois o sr. Rodrigo, gerente do RH, liga semanas depois para dizer que eu seria contratado, me perguntou pretensão salarial (tomou um susto), eu disse que me adequaria a realidade da empresa se fosse preciso e o mesmo me disse que retornaria para continuação da contratação. Eis que nunca mais retornou, só depois que mandei varias mensagens no whatsapp nos dias seguintes para perguntar do ocorrido, eis que o mesmo disse que a empresa estava se reestruturando e por enquanto a vaga seria congelada. Não é verdade, tanto que a vaga continuou aberta e dias depois eu mandei um email para um funcionário perguntando da vaga, o mesmo disse que ainda estava em aberto. Se eu vocês não conseguiram pagar o salario que eu pedi, porque me enrolar deste jeito? A empresa já sabia da minha pretensão desde o começo. Amadorismo