Processo por meio de uma consultoria de SP, sem muita clareza do que queriam pra vaga. Não tive nenhum retorno da vaga, após 30 dias tive que perguntar para a consultora e então me disse que não avancei. Vejo como falta de respeito com o candidato. Minha impressão é que fui entrevistada para trazer números / qtde para o processo, para a consultoria “se vender”.