Fui contatada pelo RH por email no dia 14/11/24 perguntando se havia o interesse em participar do processo, aceitei e foi agendado para o dia 19/11/24. A entrevista era com mais pessoas (deveria ter umas 12+/-).
No primeiro momento a recrutadora se apresentou, apresentou o Santander de forma geral, salário para a vaga e benefícios. Logo após, pediu para que cada um se apresentasse ( Nome, onde mora, falar sobre você, sua experiência e uma conquista no emprego anterior). Após todos se apresentarem, ela apresentou um case ( 3 clientes diferentes e tínhamos que ofertar no mínimo 3 produtos para cada uma) ela mostrou no slide cada cliente e a história de cada uma e os produtos que poderíamos oferecer (empréstimo, consorcio, débito automático, entre outros serviços do banco) Poderíamos fazer individual ou em grupo, todos juntos, ela deu 10min e depois tivemos que explicar o porquê de cada indicação, Como fizemos no coletivo, ela perguntava o porque de forma aleatória. No geral, foi uma entrevista muito tranquila e saudável. No final ela explicou como seria as próximas fases do processo, quem passar, fará uma entrevista com o gestor da vaga e depois com o regional, quem não passar receberá um feedback sobre.