Bem tranquilo e tratam a gente super bem. Não fazem a gente se sentir tenso. Percebi que as pessoas estavam sempre sorrindo e que os funcionários são bem tratados. Na primeira fase tem uma prova de conhecimentos que é tranquila. Na segunda a entrevista com 3 recrutadores e a última com um outro avaliador.