Entraram em contato com clareza nas informações, com proposta objetiva.
As conversas foram tranquilas com muito senso de ética e com abordagem respeitosa.
Houve perguntas técnicas coerentes com a vaga, e clareza nas questões levantadas por minha parte.
A Entrevista foi um sucesso, para ambas as partes o resultado foi o ideal para a ocasião e oque cada parte necessitava no momento.