Primeira etapa na candidatura, onde você responderá algumas perguntas sobre porquê quer trabalhar na empresa. O correto para passar é usar todas as palavras chave que você encontra no linkedin para que eles achem seu perfil aderente.
Segunda etapa composta por dinâmica em grupo, meu caso foi online, pedem para apresentar um objeto e explicar porque escolheu e porquê ele lembra você. Também pedem para que fale de si, pq quer trabalhar no QA e falam dos benefícios, mas não salário e nem a função. O foco é sempre o candidato falar dele, mas a empresa não fala nada da posição, pois em teoria, o aprendizado que eles irão te oferecer vai pagar suas contas e a fatura do seu cartão, então não é relevante falar salários.
Última etapa de entrevista, no qual o supervisor atrasou, enviou um segundo link para participar, com 10 minutos de atraso, faz todas as perguntas possíveis sobre sua trajetória profissional, te interrompe enquanto está formando a linha de raciocínio.
Por último um email generalizado dizendo que irão seguir com outros perfis mais aderentes. Além de descaso com as pessoas, não seguem as premissas básicas da empresa: justiça e empatia.
Não fornecem informações básicas para o processo, como salários, horários de trabalho, nada sobre a gestão. Após 4 etapas, enviam um e-mail sem muita informação, depois de você passar 3 ou 4 semanas aguardando e se preparando, até desmarcando compromissos ou trocando de horário no trabalho para conseguir participar.
Para eles, é um favor contratar você. Também deixando claro que o mais importante vai ser a faculdade que você cursou, se ela tem nome no mercado, se você está com alguma certificação ou título e o mais importante, se conhece algum supervisor que trabalhe na empresa para te colocar lá dentro sem erro. Cartas marcadas durante o processo todo.