Foi uma boa entrevista, apresentaram o programa de estágio e posteriormente abriram para perguntas. Responderam todas as minhas dúvidas e disponibilizaram um meio de contato para caso eu tivesse mais alguma coisa para perguntar. O único ponto que tenho foi que quando pedi para detalharem sobre os benefícios, não falaram o valor da bolsa de estágio, mas falaram sobre o valor do vale mobilidade e do vale refeição, fora isso foi tudo certo.