A primeira entrevista foi online, e foi um bate papo super bacana. A entrevistadora explicou em detalhes todos benefícios, falou sobre a empresa e tudo que ela faz, e claro, explicou sobre a vaga sem deixar faltando nada. A segunda foi presencial, onde conheci a empresa toda e o líder do setor que estava me candidatando a vaga.