Consegui a entrevista por meio do LinkedIn. A entrevista e o processo como um todo valoriza muito a cultura da empresa. Minha desqualificação foi por cultura, já dou a dica de que se a pessoa nao se identifica muito com a cultura como um todo dessa empresa, que busque outras alternativas. Achei a pessoa que entrevistou desinteressada no geral, mas queria saber de cultura.
Primeira teve uma dimamica em grupo. depois um entrevista com rh e depois uma com os sócios. Basicamente eles procuram pessoa ou que buscam muito conhecimento ou que tenham grandes ambições