RH contatou pelo whats, a menina do RH super querida. Fiz primeiro uma triagem com o RH, super OK. Era pra ser última etapa, entrevista com liderança. Gestor da área muito arrogante, pouco tempo de casa, queria mais "validar o projeto dele" do que saber se eu era interessante e viável ao cargo. A etapa não tinha case, por isso me candidatei pois outros processos da PUC já tinha feito case e nunca tinha sido aprovado. Já foram mais de 4 processos com case sem aprovaçao. Sentimento que sempre no final, contratam "conhecidos ou indicados" e usam seu case. Depois de 2 semanas da entrevista, sem feedback nenhum, o gestor resolveu fazer um case, para apresentar pra ele e o final mudou, seria uma conversa final junto com ele e diretoria. Pulei fora! E não participarei mais de processos da PUC. Falta de transparência total, muito abuso dos gestores nos cases.