Muito bom. Organizado. Rápido nas etapas de contato. Primeira entrevista via skype que foi ótimo. Equipe de RH super atenciosa e comprometida. Gestores simpáticos e educados. Pareciam muito interessado no meu perfil, porém, não fui aprovada. Feedback demorou 3 meses.