Processo levou cerca de 4 semanas entre a primeira etapa e feedback. Tive um primeiro contato com a agencia, logo de imediato passou um teste logico com 40 questões que nem dá tempo de responder tudo com a pegadinha de "dinamismo da empresa", posterior fiz a entrevista com a RH da empresa, muita simpatia e educação e me foi enviado um teste de SQL. Julguei bastante complicado, com prazo de 6 dias para responder (considerando fds), e entrevista com a gestora da vaga em espanhol. Tive todos os feedbacks, inclusive o contato do RH me ligou para falar que não fui aprovada e me posicionou os pontos e ainda se deixou a disposição para futuras vagas na empresa. Adorei..