Uma mulher do rh me abordou no linkedin para participar do processo seletivo e eu aceitei; durou mais ou menos 1 mês e teve 4 etapas. A primeira etapa foi com o RH mesmo, entrevista padrão com perguntas básicas; a segunda foi com o Supervisor da área e a terceira foi com a Gerente da área. Todas as entrevistas foram tranquilas, mais pra e conhecerem como pessoa e profissional mesmo. Depois disso me enviaram um case para ser resolvido e enviado em 3 dias. O teste foi sobre uma análise e previsão de demanda que optei por desenvolver em python e achei um pouco difícil sim. Depois de cerca de 1 semana da entrega do teste marcaram uma reunião comigo com a carta proposta. Achei o processo bem rápido e coerente, sem enrolação, e o RH sempre em contato e bem preocupado em dar feedback.