Foi uma experiência muito boa, eles trataram os candidatos com dignidade e respeito que nunca recebi por outra empresa.
Processo seletivo rigoroso, porém super profissional e com total cuidado em deixar os candidatos à vontade .
Teve até lanche, pois a entrevista durou a manhã toda.