em março de 2023 recebi inbox via linkedin, agendado um bate-papo networking (assim como a profissional me convidou) por vídeo chamada. Sem fichas longas ou preencher formulários robóticos. A profissional educada e cordial, interagiu e conduziu o processo de forma natural, descontraído e profissional. Profissional experiente e humanizado, estilo raiz como não se ve á muito tempo. Me senti a vontade e respeitando . Escuta ativa e soube descrever a cultura da empresa e deixou bem claro o que a empresa busca. Mesmo não dando certo, o entusiasmo de quem me entrevistou me deixou com vontade de fazer parte do time. ( pelo conhecimento da empresa que ela transmite eu jurava que ela tinha mais de 10anos de empresa) Parabéns à empresa por ter essa profissional de RH diferenciada e acolhedor, e que sirva de exemplo como se faz uma experiência do candidato.