O processo foi bem tranquilo, foi rápido e simples.
Foram super gentis e muito legais comigo. Recebi a mensagem dá entrevista já para o outro dia, fui até o local, me chamaram na sala para fazer a entrevista, conversamos, falei sobre mim, falei dos meus objetivos/sonhos, meus pontos fortes e pontos em desenvolvimentos.