Gostei muito do processo seletivo, desde o início foi tudo prático, inicialmente houve o convite a vaga através do linkedIn por intermediação da uma agência, após demonstrar o interesse recebi uma ligação para confirmar meus conhecimento/experiência, informações sobre a vaga, salário e local de trabalho. Posteriormente uma entrevista por vídeo chamada do Skype e aproximadamente após 2 semanas houve um contato informando sobre a última fase local, data e horário.
Nesta última fase fomos apresentados a missão e visão da empresa e houve uma dinâmica em grupo de aproximadamente 2 horas, depois coffee break e uma apresentação geral em grupo com os gestores realizando algumas perguntas.