Na primeira etapa foi tranquila foi em dupla, nos tivermos que conhecer mais a pessoa que estava do nosso lado e falar sobre ela e suas característica sobre o seu ponto de vista. A segunda foi um teste de personalidade, que eu achei totalmente obsoletos, depois ela fez várias perguntas a respeito do teste de personalidade, mas ela vazia as perguntas do modo contrário do que você respondeu pra ver se você cai em contradição.