I applied in-person. I interviewed at Hiplan (São Paulo, São Paulo) in Jun 2023
Interview
foi bem tranquilo, empresa bonita, entrevistador super simpático, fez algumas perguntas, gostei bastante, as meninas que trabalham lá foram super simpáticas também, cumprimentaram e etc, serviram água, foi bem tranquilo
Interview questions [1]
Question 1
perguntaram sobre mim, minha família, o que gosto de fazer