Mandei currículo online e me ligaram,pediram para ir até Sobral para entrevista presencial,lá fui muito bem recebida,o RH muito atencioso,aguardamos por 1 hora para iniciar o teste de matemática bem simples e depois fomos a entrevista com rh e supervisora onde perguntaram sobre vida pessoal,experiência no ramo,valores de salários que pretendia ganhar,se tinha disponibilidade para trabalhar em outras cidades com a ajuda da empresa,se era habilitado,se tinha transporte,se tinha filhos,perguntou sobre último salário e se era satisfeito com o que ganhava e outras coisas que não lembro mais.