Fui contatada por e-mail pelo recrutador para participar de entrevista e exame seletivo, no qual passei. Não aceitei a primeira proposta pois a vaga era em local distante e pedi para que meu currículo ficasse na lista interna para outras vagas. Contatei a empresa um tempo depois para saber sobre as vagas disponíveis e se eles tinham uma nova proposta. Como combinado, mantiveram meu currículo na lista para contratação e segui para a admissão.
O processo em si consistiu da realização de um teste com questões do cotidiano da prática farmacêutica. Em seguida, fui entrevistada individualmente. O contato do recrutador foi feito dois dias depois da realização do processo.