Muito tranquilo e rápido, tive um feedback do meu desenvolvimento na entrevista independente do resultado. Entrevistadora muito empática e transparente durante todo o processo seletivo. Gostei muito de participar de todo o processo.
Processo seletivo bom mas respostas demoraram para chegar de sim ou nao,
o que gera uma expectativa longa se voce conseguiu passar ou nao. essas respostas podiam ser mais rapidas e claras dirante o processo