Foram 3 entrevistas. A primeira mais como filtro, com uma Business Partner, bem breve e direto ao ponto. A segunda foi com a mesma BP e um engenheiro. Conversamos bastante sobre a vaga, as expectativas e fiz um teste simples em react. A terceira foi com um Bar Raiser, sobre o fit cultural e as atribuições na empresa.
Em geral foi tudo muito rápido, positivo e respeitoso. Foram flexĂveis quando pedi para mudarmos a data de uma das agendas. Em geral gostei muito do processo.