Fui encontrada por uma consultoria, entrevista leve e muito profissional, passei para a fase de entrevista com o responsável da área de benefícios, cara super atencioso, profissional por fim fui pra entrevista com o RH da empresa e com a diretora. Essa parte foi terrível, mulher arrogante, mau olhou nos meus olhos e me deixou falar, um horror. Ao se despedir pegou na minha mão com grosseria e disse passar bem! Ali já vi que não seria contratada.
Não lembro o nome dessa senhora mas com ctz eu diria a ela para ser mais gentil. RH é saber ser gentil com todos.