Fiquei com uma impressão negativa da empresa pois quando recebi a devolutiva dizendo que não fui aprovado eu solicitei um feedback e foi dito que não é possível ter um feedback personalizado.
Entendo quando são muitos candidatos, mas quando você chega na última fase do trainee onde 50% deve ser aprovado, a falta de feedback da empresa que diz que as pessoas são os ativos é bem estranho.