Entraram em contato comigo rapidamente após eu me candidatar para a vaga. Fiz a entrevista com o RH e marcaram a entrevista técnica.
No dia da entrevista técnica, 15 min antes a pessoa do RH entra em contato comigo desmarcando pois a pessoa que iria me entrevistar teve um imprevisto e dizendo que iria entrar em contato novamente para remarcar.
Após esse dia nunca mais entraram em contato para remarcar. Eu tentei falar com a pessoa do RH umas duas vezes e simplesmente ficaram me enrolando.