O processo foi muito rápido, basicamente foi dividido em três etapas: conversa geral com uma pessoa de RH junto com o coordenador de área, conversa técnica com um Tech Engineering Specialist junto de uma pessoa Senior e por fim uma conversa com o Gerente de área. Todos os papos foram muito um "bate-bola" sem pegadinhas, direto ao ponto, gostei bastante. A conversa técnica eu precisei falar sobre o background das minhas skills e desenvolvi um desafio ao vivo junto com as duas pessoas técnicas para poder mostrar como eu raciocinava, nada complexo, tanto que optei por uma abordagem mais abstrata e "deu bom". Gostei muito!