Informo que foi a empresa mais despreparada em que já fiz entrevista em toda a minha vida.
Vamos ao pontos:
Fui chamada pelo LinkedIn, apesar de não ter me candidatado a vaga nenhuma.
Segundo, a pessoa que me entrevistou possuía um perfil totalmente Junior, apesar do cargo de Coordenador, que se “auto promovia” o tempo todo por ser ex funcionário de uma outra empresa do setor alimentício, citando em diversos momentos o nome da empresa em que trabalhou anteriormente.
Não houve participação do RH.
Terceiro: Em cima da mesa na sala de reunião havia pasta e escova de dente e um copo com água, fiquei impressionada com a falta de organização e cuidado ao receber um candidato para uma entrevista em uma sala desta maneira, até me perguntei: Será que ele escovou os dentes ali? Na sala de reunião?
Quarto: Ao olhar meu currículo, mencionou que o curso em que faço Pós-Graduação ele já havia feito e não considerou bom, com um ar superior, em seguida mencionou sobre sua formação (UNICAMP) em que considerou um ótimo curso de graduação, por isso, teve uma base excelente ao ponto de considerar que o curso de Pós-Graduação, apesar de ser em uma das melhores do País não era bem qualificada ao gosto/ nível dele. E para se auto promover novamente, ele mencionou: Você conhece a UNICAMP??? ( Minha expressão: O que importa?)
A minha cara de insatisfação neste momento já era nítida! Que decepção com o BK por ser representada por uma pessoa tão incapaz de traçar perfil, tão imaturo e que o tempo todo quis se “AUTO PROMOVER”.
E para concluir a minha percepção, perguntei quanto tempo ele estava na empresa e o mesmo respondeu: 6 meses!
Ou seja, era o que eu imaginava, ele não tem experiência ao entrevistar candidatos, escolheu a dedo as pessoas que poderia participar da entrevista, já que não me candidatei a vaga em questão e para “mostrar” trabalho, ou “mostrar” que pode ser “bom” no que faz, ele precisava captar as melhores pessoas para a sua ”tão incrível equipe”.
Em poucas palavras, ele precisava garantir mais 6 meses de empresa, afinal, tinha que se destacar. (Péssimo profissional).
E para finalizar: Mencionou que não queria saber sobre minha vida pessoal, uma vez que isso não era importante para a empresa, por tanto, pularia essa parte do meu currículo.
Eu a partir deste dia, passei a odiar a marca BK, por ter profissionais assim na empresa.
Os pontos que me foram solicitados a responder, fiz questão de não responder, me fiz de desentendida, pois não conseguiria conviver 2 dias ao lado dessa pessoa, que deve se promover pelas costas de seus funcionários.