O processo foi interessante. Primeiro foi aplicada uma prova de conhecimentos básicos de matemática e português e, os aprovados, seguiram para uma dinâmica em grupo. Todo o processo foi realizado no mesmo dia. Após algum tempo entraram em contato informando que eu havia sido selecionado e que me currículo agora estava em análise interna do Bradesco aguardando uma demanda do banco. 2 meses depois houve a entrevista com o gestor, bem direta e objetiva.