Realizei minha inscrição via online.
O processo seletivo foi relativamente simples.
Houve uma prova (de alternativa) sobre conhecimentos gerais e, posteriormente, aplicou-se determinadas perguntas sobre questões pessoais.
- A prova de conhecimentos gerais possuía cerca de 10/20 questões, as questões exigiam tempo cronometrado para resposta das mesmas. E, ao final desta prova era preciso formular uma dissertação sobre o candidato, também com tempo definido.
- Nas questões pessoais, algumas eram dissertativas e outras alternativas, sem a necessidade de observar tempo para responde-las.
- Eram apenas 3 candidatos.
- Não ocorreu dinâmica em grupo.
- A aplicação da prova fora realizada pelo próprio gerente.
No dia seguinte encaminhei outros documentos solicitados pelo gerente (para complementação), sendo-me informado que o rh avaliaria toda a documentação.
Compareci ao banco uma única vez, posteriormente meu login ficou bloqueado pelo período de um mês e meio, aproximadamente. Logo, não sei ao certo se o processo durou apenas um dia, um mês e meio ou mais, pois até o momento não entraram em contato (houve relatos sobre o processo seletivo durar cerca de 6 meses, em muitos casos).