Percebe-se que o RH da empresa é desorganizado e que há algo errado quando a mesma vaga é anunciada o ano todo. Fui selecionada para fazer a entrevista. A recrutadora mal educada e grosseira, ambiente barulhento e não estava muito interessada na conversa. Não dão nenhum feedback.
Um mês depois da minha entrevista uma outra entrevistadora entrou em contato falando sobre a vaga e quando informei a situação a mesma disse que iria verificar e nunca mais respondeu.