Realizei dois processos com esta empresa. O primeiro para vaga de "Estágio em Logística" de forma totalmente online e mediado por um RH de qualidade em Manaus, no geral foi um processo tradicional e não tenho avaliação negativas sobre a empresa neste primeiro contato.
Na segunda entrevista, realizada em formato online e presencial, foi de fato onde vi a desorganização e imparcialidade presentes, o cargo também para "Estágio em Planejamento", além de exigir do candidato ferramentas e conhecimentos a níveis avançados, proporcionou um processo massante e rídiculo, despredendo cerca de 3 semanas. Primeira etapa foi uma entrevis com supervisor da área, onde no geral foi OK e percebi que estava tudo nos conformes, já na segunda etapa, realizada com o gestor presencialmente, foi algo além de desorganizado por parte do RH e da Empresa, cancelaram a vaga sem mais nem menos, assim não dando um feedback sobre a posição em que fiquei, me fazendo perder tempo, dinheiro.
No geral, diria que o processo foi bem mediano em relação a outras vagas que me candidatei pela cidade, dispõe somente de grande reconhecimento por trabalhar em uma empresa multinacional, mas no geral verifiquei um ambiente desorganizado, sem especativas de crescimento e imparcial com o candidato.