Primeira fase com o gestor direto para conhecer a vaga e apresentar suas habilidades, o rh também participa. Depois entrevista com o gerente da area, outro bate papo, mas nao muda muito da primeira conversa. Tranquilo no geral, basta conhecer a empresa.