Entrevista bem feita. Foi apenas uma entrevista em grupo que nos avaliou em como lidavamos com perguntas pouco usuais. E de planos futuros. Gostei muito de ter feito a entrevista, infelizmente não passei pra próxima etapa por conta de experiência. Mas espero um dia ser chamado pra uma entrevista de novo e ser contratado.