I interviewed at Uberlândia Refrescos (Uberlândia)
Interview
Foi tranquila, mas como foi presencial, a recepção no local não foi das melhores, é preferível ser online, ainda mais em nível de estagiário, a entrevistadora super gentil e conduziu muito bem ao longo do processo